Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em Libra e sol em Aquário. Adoro moda, cultura pop, cachorro-quente e gente bem humorada, com sotaque e dicionário próprio. Sou apaixonada por tudo que relaciona a moda, tanto feminina como masculina. Nesse blog você encontra um espaço democrático onde se fala tudo de moda masculina, de uma maneira clara, sempre despreendida, e com o tal do essencial que habita os sonhos masculinos de: COMO DEVO ME VESTIR? E o que eu faço aqui é colocar ideias de moda, beleza... kkkkkkk!!! Que muitas das vezes é futilidade para uns e aprendizado p outros. Aproveite!!! Se vc não faz ESTILO!!!! Copie... Faz parte!!! Bjim Drica..

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meus keridos... De tanto solicitarem a Moda Masculina .. Mando ai algumas dicas!!!!

As tendências de moda para cada estação também se aplicam aos cabelos e a boa notícia é que quase todos os cortes e tamanhos se encaixam numa vertente longos, curtos, em camadas, clássico, retrô, punk rocker, tudo é permitido , a palavra de ordem é mesmo manter um cabelo cuidado e hidratado.
Cabelo raspado ou cortado em camadas curtas.
Cabelos longos com um aspecto  moderno e actual. Podem ser cortados em [Image]camadas, para dar um outro tipo de textura. Com cor do cabelo.
Estilo desalinhado, é um estilo de cabelo tipo toque final pode optar por madeixas mais claras ou mais escuras em relação à acabado de acordar, mas que envolve algum trabalho para dar esse aspecto. Deve usar gel para moldar o cabelo..
Aproveite ai vai algumas dicas....
bjim Drica!!!!


Media buffer


Media buffer




Nenhum comentário:

Postar um comentário