Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em Libra e sol em Aquário. Adoro moda, cultura pop, cachorro-quente e gente bem humorada, com sotaque e dicionário próprio. Sou apaixonada por tudo que relaciona a moda, tanto feminina como masculina. Nesse blog você encontra um espaço democrático onde se fala tudo de moda masculina, de uma maneira clara, sempre despreendida, e com o tal do essencial que habita os sonhos masculinos de: COMO DEVO ME VESTIR? E o que eu faço aqui é colocar ideias de moda, beleza... kkkkkkk!!! Que muitas das vezes é futilidade para uns e aprendizado p outros. Aproveite!!! Se vc não faz ESTILO!!!! Copie... Faz parte!!! Bjim Drica..

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Casual nos pés

resentes no cotidiano de todos os homens, os tênis são indispensáveis no guarda roupas. Muito utilizam os modelos esportivos, mas todos sabem que eles não se adequam a determinadas ocasiões, para isso existem os despojados tênis casuais.

Com modelos que possuem um design clássico, eles ficam muito estilosos com as produções mais variadas. Desde blazers e camisa gola V até jaqueta e camisa ficam bem quando combinados com um tênis casual.

O tênis casual possui um ar descontraído, mas também consegue manter uma postura que fica entre a descontração dos modelos esportivos e a formalidade dos sapatênis, é como se fosse um meio termo, que agrada qualquer um.
De tão versáteis, eles ficam bem tanto com os elgantes cardigans quanto com uma camisa xadrez repleta de estilo.
Mas lembre-se que em situações extremamente formais você deve optar pelos bons sapatos sociais. Bjocas amorecos.... Drica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário