Quem sou eu

Minha foto
Capricorniana com ascendente em Libra e sol em Aquário. Adoro moda, cultura pop, cachorro-quente e gente bem humorada, com sotaque e dicionário próprio. Sou apaixonada por tudo que relaciona a moda, tanto feminina como masculina. Nesse blog você encontra um espaço democrático onde se fala tudo de moda masculina, de uma maneira clara, sempre despreendida, e com o tal do essencial que habita os sonhos masculinos de: COMO DEVO ME VESTIR? E o que eu faço aqui é colocar ideias de moda, beleza... kkkkkkk!!! Que muitas das vezes é futilidade para uns e aprendizado p outros. Aproveite!!! Se vc não faz ESTILO!!!! Copie... Faz parte!!! Bjim Drica..

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Com muito estilo na praia

Postado por homemnamoda

Já que estamos naquele climão de férias e sol, nada melhor do que falarmos do local preferido da maioria dos turistas, o litoral.
Praia, sombra e água fresca. O que mais podemos querer em nossas férias? Simplesmente muito estilo.


Por isso devemos nos vestir de maneira correta também nesse local. Como o clima é quente podemos escolher peças bem leves, como camisetas e bermudas, sempre ao lado de calçados também despojados.
Mas também devemos formar algo mais elaborado, para pode relaxar com um look bem charmoso. Nesse caso as camisetas henley, com ou sem manga longa, são boas opções, pois contam com um visual muito original. Caso prefira algo mais sofisticado, uma pólo com listras, tendência de verão, ao lado de calça jeans com a barra dobrada cai super bem.
Não se esqueça de acessórios, como correntes e pulseiras, e de calçados mais informais, no estilo de espadrilles e tênis mais baixinhos e bem modernos, que completam bem looks mais irreverentes para a praia. Bjocas Drica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário